top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

AUD PROMOVE CURSO DE BRIGADA DE INCÊNDIO PARA COLABORADORES

O curso teve abordagem teórica e prática na Associação

Nesta quarta-feira dia 29 de março, nas dependências da AUD, foi realizado o curso de Brigadista de Incêndio entre os funcionários da Associação.


Entre os participantes selecionados estavam o irrigador Renan Ruszkowski, o auxiliar de limpeza Magiver Cardoso, o chefe de serviços da oficina Mario Luis Batista, a recepcionista Chaiana Martins e o Soldador Eduardo Silva, que atentamente acompanharam as explicações e aplicações de técnicas básicas de segurança contra incêndios e primeiros socorros.


"O treinamento de prevenção contra incêndios, entra como um fator importante na entidade, algo que todos precisam ter acesso a esse treinamento, pois é uma parte essencial dentro das empresas, onde garante mais segurança para realizar atividades, pois muitos detalhes se passam despercebidos e pode assim ocorrer um acidente mais grave se não souber a instrução correta", atesta Chaiana Martins, que agora está habilitada para atuar como brigadista de incêndio na sede da AUD.


Foram transmitidos conhecimentos sobre como atuar em caso de sufocamento, afogamento, desmaios, massagem cardiovascular e combate à variados tipos de incêndios. O treinamento permite que se tenha os recursos necessários para lidar com situações emergenciais, além do controle emocional para agir em situações críticas, em que o fogo pode causar ferimentos graves, danos maiores ao patrimônio da empresa ou até mortes.


Confira as fotos do curso:



Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page