Buscar
  • AUD

"UM DOS MELHORES DIAS DE CAMPO QUE JÁ FIZEMOS"

Participação massiva de produtores da região, fez o Dia de Campo da Planície Costeira Interna um grande sucesso, segundo Éverton Fonseca, Gerente de Operação e Manutenção da AUD

Presidente da AUD Celso Bartz celebra o sucesso do evento com Cleo Soares do Irga


Um dia da muito conhecimento e integração de produtores de Camaquã e região. Assim pôde ser descrito o DIA DE CAMPO DA PLANÍCIE COSTEIRA INTERNA.

Ansiosos por um evento do Agro, produtores lotaram a Estação Experimental da Planície Costeira Interna, boa parte vindos de longe para ver as novidades apresentadas pelas instituições, universidades e empresas patrocinadoras além de ouvirem as palestras de Antônio da Luz, Economista chefe da FARSUL e Gelso Dal' Bello do SENAR-RS.


Dirigentes de entidades parceiras, como Volzear Longaray, presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Paulo Griebeler, presidente do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré


também marcaram presença. A falta dessa mesma presença foi amplamente sentida por todos de MARCELO FERREIRA ELY, gerente do 3º NATE em Camaquã, que por motivo de força maior, não pôde ver em primeira mão os resultados finais de sucesso de seu trabalho.


O presidente da AUD, Celso Bartz celebra o sucesso do evento e atribui ao esforço de todos os envolvidos na organização e a presença dos produtores de toda a região.











Complementando a parte instrutiva do Dia de Campo da Planície Costeira Interna, os visitantes puderam conhecer melhor o Programa ATEG do SENAR-RS apresentado por Gelso Dal' Bello e se preparar para a próxima safra, baseados nos dados apresentados por Antônio da Luz Economista da FARSUL, que fizeram palestras relevantes aos produtores.



A comissão organizadora do evento ainda brindou os patrocinadores, parceiros e palestrantes com uma cerimônia de entrega de certificados de participação.


Veja um apanhado geral e cenas do evento, no vídeo de depoimento de Éverton Fonseca da AUD:








Logo WhatsApp 01PEQUENO.png