Buscar
  • AUD

AUD AVALIA A POSSIBILIDADE DE INVESTIR EM TECNOLOGIA DE START UP DE RIO GRANDE

Modernização de métodos de trabalho podem ser implantadas em breve

Nesta terça-feira dia 19 de maio, a Diretoria da AUD, representada pelo seu presidente e o vice receberam a visita de Lucas Cardoso, da start up Green Next que apresentou uma tecnologia que faz a medição automatizada dos canais de irrigação com transmissão de dados da situação real do canal ou barragem, direto para celulares, substituindo a atual medição manual feita pela AUD.


"A AUD está sempre atenta às novidades tecnológicas que venham a facilitar o trabalho e aumentar a segurança e produtividade evitando o desperdício de recursos hídricos e a Green Next, apresentou uma solução inovadora nesse sentido", ressaltou Volzear Longaray Jr. vice-presidente da AUD.



"A apresentação foi bem instrutiva e tivemos a oportunidade de conhecer um sistema mais moderno e digitalizado de controle da situação real dos níveis das barragens e dos canais, com leituras em frequência bem maior do que é feito atualmente. Vamos levar o assunto ao restante da Diretoria para apreciação e avaliar as possibilidades de implantação do sistema" finalizou o presidente Celso Bartz.


No vídeo abaixo, Lucas Cardoso dá mais detalhes sobre o sistema:


Logo WhatsApp 01PEQUENO.png