top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

AUD RECEBE VISITA DE TÉCNICO DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL


Durante a quarta-feira e a manhã chuvosa de quinta-feira, a AUD recebeu em sua sede a visita do Técnico e Coordenador do Departamento de Irrigação do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sr. Valdir Juswiak.


A visita foi guiada pelo Presidente Celso Bartz e durante a visitação foi organizada uma reunião com Diretores da AUD para a discussão sobre opções de melhor gestão do perímetro e revitalização pontuais de algumas estruturas do perímetro.


A reunião contou com a presença dos Diretores da AUD: Celso Bartz(Presidente), Gustavo Souza(Vice-Presidente), Álvaro Huber Ribeiro(Secretário) e Carlos Eurico Kisner Bridi(Tesoureiro).


Dentre os aspectos positivos resultantes da visita, destacam-se os avanços nos assuntos propostos e encaminhamento de demandas da AUD ao Ministério do Desenvolvimento Regional.


"É sempre muito positivo recebermos visitas como essa. É uma boa oportunidade para troca de conhecimento e informações úteis onde quem sai ganhando é a AUD e os associados", destacou Rubens Reimer, Gerente Administrativo da AUD.

Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page