top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

AUD TEM PARTICIPAÇÃO DE DESTAQUE NO 1º FÓRUM DO MEIO AMBIENTE DO IFSUL


Relacionado ao dia do Meio Ambiente acontece o 1º Fórum Ambiental do IFSul, com evento realizado também na unidade de Camaquã, onde a AUD teve participação de destaque promovendo a palestra de abertura do evento e que teve grande participação dos estudantes do IFSul.


Durante o evento, as duas entidades procuraram também identificar novas oportunidades de parcerias para que alunos possam desenvolver projetos de interesse comum.


O tema da sustentabilidade teve grande ênfase durante a condução dos trabalhos e a AUD está empenhada nas melhores práticas para o progresso da região.


Você confere mais detalhes do evento com o comentário de Rogério Pires Santos, coordenador do Núcleo de Gestão Ambiental Integrada do IFSul:




A Secretaria Municipal do Meio Ambiente se mostrou presente no evento e José Silvano Martins Gross, do Departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Camaquã falou um pouco sobre a participação da Secretaria e da AUD nesse que é o 1º Fórum Ambiental do IFSul:



Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page