top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

AUD TEM PROGRAMAÇÃO INTENSA NA EXPOCAMAQUÃ 2022


Com uma parceria bem estabelecida e de muitos anos com o Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, a AUD tem uma participação intensa na Expocamaquã e esse ano não foi diferente. Como já é tradição, na segunda-feira em parceria com o IRGA e a Associação dos Arrozeiros de Camaquã, as atividades da AUD na feira são marcadas por muito conhecimento de irrigação difundido no Seminário do IRGA, que esse ano teve início com o complemento do curso de Aguador de Arroz com o tema principal desenvolvido "A Primeira Recorrida". Foi um reencontro dos alunos do curso de aguador de arroz irrigado para troca de experiências e resultados nas aplicações dos conhecimentos do curso na prática.


A presença da AUD na Expocamaquã foi mais uma iniciativa da Associação em promover a integração com a comunidade e difundir conhecimento entre produtores rurais e todos aqueles que se beneficiam do serviço prestado pela AUD.




Os preparativos começaram bem antes, no dia 12 de abril, com a limpeza e reforma da Casa da AUD na Expocamaquã, pois o prédio estava sem circulação de pessoas desde a Expocamaquã de 2019, a última presencial pré-pandemia.






Durante a Expo, a equipe da AUD esteve presente recebendo a população, prestando esclarecimentos e difundindo informações úteis sobre as Barragens da cidade e o uso consciente dos recursos hídricos.



Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page