top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

"O PROBLEMA DE UM É O PROBLEMA DE TODOS"-PRESIDENTE DA AUD VÊ COM BONS OLHOS AQUISIÇÃO DA CESA

Celso Bartz, presidente da AUD, avaliou como positiva a iniciativa da Associação dos Arrozeiros em formar uma Cooperativa para adquirir a Unidade l da CESA em Camaquã.


O Presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã e Vice-Presidente da AUD, Volzear Longaray Jr., expôs os custos envolvidos para que o produtor se torne um associado da nova cooperativa, após a extinção da CESA em Camaquã.



Numa reunião histórica com mais de 60 produtores rurais nesta terça-feira dia 18 de Janeiro, na sede do Sindicato Rural de Camaquã e Arambaré, foram amplamente explicadas pelo Presidente da Associação dos Arrozeiros de Camaquã, e Vice-Presidente da AUD, Volzear Longaray Jr., as reais necessidades e custos para a aquisição da Unidade l da CESA no município. Os cálculos expostos, foram bem acolhidos pelos produtores que viram a oportunidade como um "cavalo encilhado" e muitos já manifestaram intenções de adquirirem as cotas necessárias para fazer parte da nova Cooperativa que surgirá com a extinção da Companhia.

Mais detalhes sobre a reunião e a visão do Presidente da AUD, Celso Bartz, você confere assistindo o vídeo abaixo:





Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page