top of page
Buscar
  • Foto do escritorAUD

Reunião com representantes do DRHS/FRH e AUD/COMITÊ CAMAQUÃ


No dia 04 de março de 2022, realizou-se na sede da AUD, uma reunião com a participação do Sr. Ivo Lessa – Diretor do Departamento de Recursos Hídricos e Saneamento – DRHS/SEMA-RS, Sra. Patrícia Moreira Cardoso – Secretaria Executiva do Fundo de Investimentos em Recursos Hídricos – FRH/SEMA-RS, Sr. Celso Bartz – Presidente da AUD, Sr. Lindomar Bergmann Duarte – Presidente do Comitê Camaquã, Sr. Everton Luís Fonseca – Engenheiro Agrônomo da AUD, Sr. Luiz Rogério Silva da Silva – Subcontador da AUD e Secretário Executivo do Comitê Camaquã, e o Sr. João Lídio Katczinski – Técnico Contábil da AUD.


Na abertura da reunião os presidentes da AUD e do Comitê deram as boas-vindas aos representantes da SEMA-RS, e na sequência, de acordo com a pauta, foram tratados os assuntos referentes à manutenção da estrutura administrativa do Comitê Camaquã.



Inicialmente, houve a orientação sobre as atividades de representação do Comitê, que poderão ser custeadas de acordo com a Ordem de Serviço SEMA nº 02/2019.


A seguir, conversou-se a respeito das prestações de contas do convênio de manutenção, com a instrução para a elaboração de um relatório com indicadores de resultados obtidos nas atividades do Comitê, bem como, a informação acerca do novo instrumento de parceria a ser celebrado para a continuidade das atividades e o fortalecimento do Comitê Camaquã.


Em assuntos gerais, falou-se sobre as ações a serem implementadas de acordo com o Plano de Bacia do Rio Camaquã.


Foi um dia de trabalho muito proveitoso que inclusive propiciou uma visitação às barragens do Arroio Duro e Maria Ulguim, em Camaquã/RS.

Logo WhatsApp 01PEQUENO.png
bottom of page